quarta-feira, 20 de julho de 2011

Para dar um frescor à sua imagem

Para dar um frescor à sua imagem, Aster tem usado os miúdos agência Now (Bayadères grupo) a repensar a sua identidade, seu logotipo, mas também sua embalagem. A reforma que ocorreu em relação a uma história da marca começou há quase 100 anos atrás.


De fato, Aster foi fundada em 1913 por Georges St. Astier Infiltrator, e construiu sua reputação em torno de um modelo de sapatos, o Dingo, uma sandália de couro com flor perfurado. E é justamente este modelo que foi totalmente inspirado a nova identidade de marca. Esta flor, agora chamado de "asterisco" é transformada em fio, e é encontrado na logomarca nas caixas de sapato, para sacos ou merchandising. Note também que, como Kickers, cada par de sapatos Aster terá um rótulo "label", combinando com as cores do produto.

A marca que se concentra exclusivamente em calçados high-end para crianças desde 1986 e rejuvenesce a sua imagem. A empresa que foi tomada em 2001 pela empresa Gironde Renaudin e novamente em 2009 pelo Grupo Royer está presente em 1.200 pontos de venda em todo o mundo e quase 40% do seu volume de negócios está no International.

Por Sarah Ahssen
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